Manhã
Visita à Cetrel
Os quatro pilares básicos da empresa são o crescimento, a governança, a excelência e competitividade, compondo assim seu objetivo estratégico básico.
Os diversos serviços de gestão ambiental oferecidos pela Cetrel estão apoiados em modernas técnicas de medição de poluição, por tecnologias de ponta desenvolvidas em seus laboratórios e por processos de acompanhamento ambiental que garantem a seus clientes o atendimento eficiente e condizente com as normas ambientais.
Os principais clientes da Cetrel incluem as empresas do Polo Industrial de Camaçari e também empresas localizadas nos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.
No atendimento aos seus
clientes, destacam-se os seguintes serviços:
Ø
Acompanhamento
e gestão de licenças ambientais;
Ø
Elaboração
de relatórios para atendimento das condicionantes ambientais;
Ø Administração
de sistemas de informação ambientais externos de órgão ambientais e internos da
empresa;
Ø
Elaboração,
acompanhamento e preenchimento de indicadores ambientais;
Ø
Verificação
de conformidade, revisão e elaboração dos padrões ambientais da empresa;
Ø
Atuação
em serviços ambientais de paradas programadas;
Ø
Monitoramento
de emissões atmosféricas, inclusive fugitivas, recursos hídricos e efluentes,
diagnostico e remediação de áreas impactadas;
Ø
Análise e
avaliação ambiental de mudanças de equipamentos /processos ou novos projetos;
Ø
Gestão de
resíduos sólidos, do recebimento à destinação final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário